Gazeta Digital

Ladrões arrombam agência bancária e são presos pela PM

PM-MT

PM-MT

Três homens acusados de arrombar uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (11),  em Mirassol D'Oeste (300 km a oeste de Cuiabá), foram presos.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) após receber denúncias.  As informações apontavam que os suspeitos circulavam em um Corolla na Avenida Sergipe.

 

Diante desta comunicação, a polícia se deslocou para tentar prender os acusados.  

 

Leia também - 10 homens invadem transportadora e trocam tiros com a polícia; 3 feridos e 6 presos

 

Os policiais foram até o local indicado e perceberam que a placa do veículo não batia com as características do automóvel.

 

Durante a abordagem, PMs encontraram dentro do carro várias ferramentas utilizadas no roubo, como, por exemplo, lixadeiras, alicates, maçaricos e explosivos.

 

Os 3 suspeitos  foram presos e encaminhados para a delegacia. Eles foram identificados como Moisés Teixeira de Santana, 32, Nemésio Carlos Paniagua, 29 e Lucas Cristovão Garcia, 20.

 

Os policiais foram até a agência bancária e encontraram o local arrombado e com outras as ferramentas abandonadas em seu interior. 

Caso foi inicialmente apurado pela Polícia Civil (PJC). Os primeiros levantamentos apontam que os acusados não conseguiram levar dinheiro do banco. 


Fonte: Gazeta Digital

Visite o website: http://www.banners.gazetadigital.com.br